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Viajante - Como ficam seus direitos diante da pandemia do COVID-19.


Segundo o PROCON/RJ e o PROCON/SP, diante da pandemia do Covid-19, os consumidores que tiverem adquirido passagens aéreas e pacotes de viagem, podem:

1) Solicitar o seu cancelamento com reembolso integral dos valores pagos;

2) Reagendar os serviços para data futura sem qualquer custo; 3) Viajar para outro destino de mesmo valor. Essas medidas estão amparadas pelo Código de Defesa do Consumidor, uma vez que ninguém é obrigado a expor sua saúde a riscos viajando neste momento de pandemia. Caso esteja nesta situação, entre em contato com a sua cia aérea o mais rápido possível e, caso não consiga resolver, abra uma Reclamação junto ao PROCON do seu estado ou busque um advogado para lhe auxiliar judicialmente.

Nosso escritório pode lhe auxiliar, entre em contato através dos números: (21)97154-2654 e (21)98014-1070. #coronavirus #direitodoconsumidor

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